Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Empresa abriu cargos que visam a produção de "algo muito legal"
Após o lançamento e o consequente sucesso de The Last of Us Part II, a Naughty Dog já trabalha em um projeto novo. O estúdio californiano abriu diversas vagas de emprego e “está fazendo algo muito legal”, segundo as palavras de Neil Druckmann, co-presidente da empresa.
Druckmann usou seu perfil no Twitter para divulgar os cargos, que variam entre os ramos de animação, arte, editorial, game design, tecnologia da informação, produção, programação, garantia de qualidade e interface de usuário. Ele não revelou o game em si, mas é a primeira vez que comenta publicamente sobre isto.
https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1349862536099753984
Venha trabalhar conosco! Estamos fazendo algo muito legal!
Falando no projeto da Naughty Dog, esse estaria em desenvolvimento desde setembro. Pelo menos é o que indica os perfis no LinkedIn de dois devs recém-promovidos de game designers a diretores no estúdio.
Agora, resta saber qual game se encontra “no forno” da produtora. Após passar anos focada nas franquias Uncharted e The Last of Us, é possível que uma nova IP seja o próximo passo da companhia bastante premiada em 2020 por causa da franquia protagonizada por Joel e Ellie.
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame