Notícias

Desenvolvedores de NieR trabalham em dois novos títulos

Um dos jogos não empolga Yosuke Saito: "se pudesse deixá-lo, o faria"

por Vinícius Paráboa
Desenvolvedores de NieR trabalham em dois novos títulos

Yoko Taro e Yosuke Saito, desenvolvedores renomados da franquia NieR, confirmaram que trabalham em dois jogos novos. A informação foi revelada durante a livestream “Games Industry Chit-Chat 2020 Year-End Party“.

De acordo com Saito, ele recebeu uma proposta de Taro para produzir um dos games há um ano, mas rejeitou-a, pois sentiu que jamais criaria um título como aquele. Entretanto, Taro se mostrou determinado a convencê-lo do contrário e eventualmente conseguiu. O problema é que Saito ainda se mostra relutante: “Se eu pudesse deixar o projeto, o faria“.

Quanto ao segundo jogo, ambos devs parecem felizes com o seu planejamento. Esta experiência chegará ao mercado antes do outro game, segundo os produtores. Por enquanto, não existem detalhes dos títulos: não se sabe quais serão seus gêneros, plataformas, tampouco as janelas de lançamento.

NieR: Automata chega a 5 milhões de cópias vendidas

A PlatinumGames e a Square Enix anunciaram recentemente que NieR: Automata alcançou uma marca importante: o RPG chegou a cinco milhões de unidades vendidas pelo mundo. O jogo deu as caras no mercado em 2017 e desde então, segue conquistando fãs.