Notícias

NieR: Automata chega a cinco milhões de unidades vendidas

Título vende 500.000 cópias em um espaço de apenas sete meses

por Vinícius Paráboa
NieR: Automata chega a cinco milhões de unidades vendidas

A PlatinumGames e a Square Enix anunciaram que NieR: Automata alcançou uma marca importante: o RPG chegou a cinco milhões de unidades vendidas pelo mundo. O jogo deu as caras no mercado em 2017 e desde então, segue conquistando fãs.

Yosuke Saito, produtor da franquia, afirmou que a equipe pensava em “fazer algo” quando o game atingisse esse número. Com tal anúncio acontecendo na época de festas de fim de ano, a celebração provavelmente ocorrerá no começo de 2021.

Durante a livestream da TGS online, o estúdio e a publisher revelaram que NieR: Automata havia conquistado incríveis 4,85 milhões de cópias comercializadas até então. Antes disso, em maio, o número se encontrava na casa de 4,5 milhões. Em outras palavras, em um espaço de apenas sete meses, 500.000 unidades foram adquiridas pelos gamers.

Sobre NieR: Automata

O jogo é uma mistura de hack n slash, ação, shoot n’ up e um pouco de beat n’ up. Na história, os jogadores participam de uma guerra entre androides terráqueos (aos quais pertencem os protagonistas 2B e 9S) e invasores extraterrestres. Ficou curioso para saber mais? Clique aqui para ler nossa análise.