Notícias

Ubisoft começa a vender boosts de XP para Assassin’s Creed Valhalla

Utilitários facilitam a vida dos jogadores que não possuem tanto tempo

por Raphael Batista
Ubisoft começa a vender boosts de XP para Assassin's Creed Valhalla

A Ubisoft está oferecendo facilidades para os jogadores acelerarem a conquista de XP em Assassin’s Creed Valhalla. A companhia adicionou o item na seção “Utilitários” na loja in-game, possibilitando o  aumento do nível do protagonista com dinheiro real.

Os jogadores podem comprar os boosts de XP para Assassin’s Creed Valhalla por 1.000 Helix (é possível comprar essa quantidade na PS Store por R$ 41,50), aumentando permanentemente 50% de experiência.

Além desse pacote, ainda é possível comprar um conjunto que oferece XP e dinheiro em bônus, mas custa 1.500 Helix na loja do game.

Sobre os boosts de XP para Assassin’s Creed Valhalla

Em declaração ao site Game Informer, a Ubisoft comentou sobre a decisão de ter disponibilizado os pacotes de boosts de XP para Assassin’s Creed Valhalla. Segundo a companhia, a taxa de experiência obtida in-game não será modificada, mas os itens servirão para quem quiser subir de nível sem investir muito tempo.

Queremos dar aos jogadores a opção de avançar em sua progressão. Os utilitários permitem que os jogadores que não têm tempo para explorar totalmente o mundo de Assassin’s Creed Valhalla possam adquirir o melhor equipamento do jogo, bem como outros itens, acelerando seu progresso. Por exemplo, esses jogadores podem comprar mapas que revelam alguns locais interessantes do mundo, mas ainda teriam que visitá-los e jogá-los para obter suas recompensas.

Aparentemente, a Ubi planeja disponibilizar mais utilitários no futuro para facilitar a vida dos jogadores.