Jogadores estão encontrando dificuldades para conseguir reembolso de Cyberpunk 2077
De acordo com a empresa, quando o jogo já foi baixado, não tem mais como devolver
Nesta segunda-feira (14), a CD Projekt RED emitiu um comunicado se desculpando pelos problemas do Cyberpunk 2077, principalmente nos consoles, e prometeu que iria reembolsar os jogadores. Para quem adquiriu o game pela PlayStation Store, era só entrar em contato com a Sony. No entanto, através do serviço de suporte da PlayStation, alguns fãs estão tendo os reembolsos negados, devido à política de cancelamento da empresa.
Diversos relatos apareceram no Twitter, como pode ser visto abaixo, de jogadores que tentaram devolver o game. A Sony informou que, quando o jogo já foi baixado, não é possível mais pedir o reembolso.
So today’s update, Sony support refused another refund for #Cyberpunk2077. They said even if the devs say refund it, they won’t do it. Lied about the game not being broken and lied about what CDPR stated. Tl:dr you are stuck with a broken game, wait til patched. Some support. pic.twitter.com/MsyI11VCGO
— Mgs2master2 (@mgs2master2) December 14, 2020
Então, atualização de hoje, o suporte da Sony recusou outro reembolso para Cyberpunk2077. Eles disseram que mesmo se os desenvolvedores disserem que é reembolsado, eles não o farão. Mentiu sobre o jogo não estar quebrado e mentiu sobre o que o CDPR declarou. Você está preso com um jogo quebrado, espere até ser corrigido.
.@AskPlayStation I was requesting a refund for Cyberpunk 2077 on the online chat. I was denied and kicked off the chat rudely. The game is downloaded but I can not play the game as it is glitched and my mission won’t complete. So I can’t progress. I will call my bank if no help.
— Jimmy Russel (@TheRusselMaster) December 11, 2020
Eu estava solicitando um reembolso do Cyberpunk 2077 no chat online. Eu fui negado e conversa acabou de forma rude. O jogo foi baixado, mas não consigo jogar porque ele está com problemas e minha missão não será concluída. Portanto, não posso progredir. Vou ligar para meu banco se não houver ajuda.
Em outro momento, o atendente da PlayStation pediu para que o jogador espere as duas grandes atualizações prometidas pela CD Projekt RED – em janeiro e fevereiro – após isso, o jogo estaria melhor.
@_get2sammyb @PlayStation continues to reject psn refund requests for @CyberpunkGame. See chat transcript for today. pic.twitter.com/s9JOJrbxmS
— WaywardAstro (@WaywardAstro) December 14, 2020
A PlayStation continua a rejeitar pedidos de reembolso pela PSN para Cyberpunk.
Resta aguarda se a Sony irá tornar o caso do Cyberpunk 2077 especial e permitirá o reembolso para todos os jogadores que tiveram a experiência afetada no game. Para as versões físicas do título, é necessário conversar com o varejista.
Mais informações do comunicado da CDPR sobre Cyberpunk 2077
Para aqueles que estão com problemas em conseguir o reembolso, a desenvolvedora abriu um canal de comunicação pelo email “[email protected]”. Mas vale ficar ligado: a data limite para contato é 21 de dezembro de 2020.
O estúdio polonês prometeu que trará melhorias constantes para Cyberpunk 2077 e pediu “por uma segunda chance” para consertar o game.