Compositor de The Last of Us diz que a Parte 2 é “só o começo” da aventura
Gustavo Santaolalla sugere que novos projetos podem estar sendo desenvolvidos em parceria com a Naughty Dog
Gustavo Santaolalla, compositor da franquia de The Last of Us, disse que a Parte 2 é “só o começo” da aventura com a Naughty Dog. O comentário veio através do seu Twitter, ao agradecer pela indicação do segundo jogo da série para a categoria de Melhor Música no The Game Awards 2020, e deixou os fãs intrigados.
Happy and grateful! ❤️ #TheLastOfUsPartII nominated by @thegameawards in 9 categories, among them Best Score and Music 🎮🎶 Sign in to vote! Thanks @Naughty_Dog and @Neil_Druckmann for inviting me to this adventure. It's just the beginning!@PlayStation https://t.co/qkkxZ7vveA pic.twitter.com/dVHNprJpZR
— Gustavo Santaolalla (@santaolallaok) November 19, 2020
Feliz e agradecido! The Last of Us Parte 2 foi nomeado no The Game Awards em nove categorias, entre eles, de Melhor Música. Se inscrevam para votar! Agradeço à Naughth Dog e ao Neil Druckmann por me convidarem para essa aventura. É só o começo!
O músico pode estar se referindo a uma possível sequência do último jogo, um outro projeto na Naughty Dog ou até mesmo a série do The Last of Us da HBO, que terá o diretor Neil Druckmann como roteirista. O criador e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, parabenizou o Santaolalla e deu ênfase ao “é só o começo”, causando ainda mais curiosidade nos fãs sobre o que pode estar por vir.
Congrats!!!! "Just the beginning….."
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) November 19, 2020
The Last of Us 2: listagem sugere upgrade para PS5
Uma listagem na loja Best Buy sugere que um possível upgrade do The Last of Us 2 está chegando para o PS5. O jogo da Naughty Dog pode ser jogado via retrocompatibilidade no novo console da Sony. No entanto, uma versão next-gen, normalmente, indica uma edição com aprimoramentos significativos, e não apenas o título de PS4 beneficiado pelo Game Boost.