Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ubi deu fim às especulações levantadas pelos fãs
Os fãs estavam especulando a possibilidade de Diego de Far Cry 6 ser o Vaas mais jovem em razão de algumas características do rapaz, como o corte na sobrancelha e o fato de ter um pai assustador. No entanto, a Ubisoft resolveu acabar com o mistério e revelar que os personagens não são a mesma pessoa.
Por meio do Twitter, a companhia entrou na corrente do momento da rede social que consiste em fazer uma declaração na primeira linha e, logo na sentença abaixo, refutar a afirmação. Na publicação, ela escreveu: “Diego é o Vaas”, mas em seguida já se explicou: “fontes oficias confirmam: isso é falso!” – usando um “meme” baseado na ferramenta de verificação de informações do microblog.
https://twitter.com/FarCrygame/status/1328792671159201800?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1328792671159201800%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F11%2F17%2Ffar-cry-6-diego-vaas-not-devs-confirm%2F
O novo título da Ubisoft trará Antón Castillo (interpretado por Giancarlo Esposito) como o principal antagonista. Ele será o líder da nação de Yara e terá um perfil bastante manipulador e inteligente, mentindo e trapaceando para alcançar seus objetivos.
O Diego, seu filho, estará envolvido no meio de toda essa guerra. Até o momento, não se sabe se ele será tão mal quanto o seu pai ou se ele terá a chance de ir por outro caminho.
Fonte: Far Cry
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi