Notícias

Platina de Terra-média: Sombras de Mordor só ficará disponível até dezembro

Funções online serão descontinuadas a partir de 31 de dezembro e platina ficará indisponível

por Vinícius Paráboa
Platina de Terra-média: Sombras de Mordor só ficará disponível até dezembro

Terra-média: Sombras de Mordor tem um troféu de platina com data de validade para conquistar: 31 de dezembro de 2020. Como seus conteúdos online não estarão disponíveis após a data, os jogadores não conseguirão realizar tarefas necessárias para obterem o caneco.

Conforme é possível ler na página do jogo na PlayStation Store, três funções serão descontinuadas a partir de 2021: “Forjar Nêmesis”, missões de “Vingança”, classificações, além da WBPlay. As quests de “Vingança” são obrigatórias caso os gamers quiserem colecionar todas as taças.

No gameplay, estas tarefas permitem que os jogadores “se vinguem” de capitães orcs responsáveis por matarem gamers nas listas de amigos deles. Quem conseguisse honrar a memória do companheiro era muito bem recompensado, por sinal.

“Forjar Nêmesis”, por sua vez, é uma função na qual os gamers podem transferir seus respctivos Nêmesis de Terra-média: Sombras de Mordor para sua sequência, Terra-média: Sombras da Guerra.

É uma pena ver as funções online do título serem descartadas, mas era questão de tempo até a Warner Bros. tomar a atitude. O game foi lançado em 2014 e como citado, possui uma sequência onde os fãs levam parte do progresso do antecessor. Pelo menos, a campanha single-player seguirá intacta.