O maior site de PlayStation da América Latina

Veja gameplay de jogo cancelado do Batman que virou Sombras de Mordor

Jogo do Batman deveria ter inaugurado o sistema proprietário Nemesis de gameplay

Veja gameplay de jogo cancelado do Batman que virou Sombras de Mordor

Um jogo do Batman cancelado pela Monolith deveria ser o primeiro projeto a incluir o sistema Nemesis de gameplay. Imagens vazadas do título, que teve várias de suas ideias reaproveitadas para Terra-média: Sombras de Mordor, mostram alguns planos do estúdio para a adaptação, que seria associada ao universo criado pelo diretor Christopher Nolan.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Sob o codinome Apollo, o game foi cancelado antes de 2014 e emprestou algumas de suas principais ferramentas para a jornada de Talion pela Terra-Média. Porém, seus conceitos não desapareceram e acabaram sendo encontrados por leakers, que vazaram os arquivos nas redes sociais.

Ao longo de alguns vídeos e imagens publicados pelo usuário “Dageekydude”, é possível observar o mundo do jogo, assim como o visual de Bruce Wayne e o extenso mapa de Gotham. Além disso, os materiais trazem detalhes das animações, dos menus, do sistema de investigação e do Batmóvel.

Você pode conferir tudo sobre o projeto através da thread abaixo:

https://twitter.com/Dageekydude/status/1775572473330672034?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1775572473330672034%7Ctwgr%5E4806034d1c880f686238179a9781c8478332dfae%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Feis-gameplay-de-jogo-batman-cancelado-e-transformado-em-shadows-of-mordor

Primeiro tweet — Tópico de vídeos e imagens relacionados ao jogo do Batman com o codinome “Projeto Apollo”, cancelado pela Monolith Productions.

Segundo tweet — O mundo aberto de Gotham pode ser percorrido deslizando e utilizando o gancho (como estabelecido nos jogos Arkham) ou operando o Batmóvel.

Relembre o sistema Nemesis de Sombras de Mordor

Vale lembrar que a mecânica Nemesis, hoje ferramenta proprietária da Monolith, elevou o patamar de Sombras de Mordor e de sua sequência, Sombras da Guerra. Através desse recurso, inimigos foram capazes de memorizar encontros anteriores e de utilizá-los para ascender na hierarquia dos orcs.

De acordo com o estúdio, a função será reintroduzida no mundo dos games através do jogo da Mulher Maravilha, atualmente em desenvolvimento.

Sombras de Mordor está disponível para PS4, Xbox One e PC. O game pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias