Notícias

Supermassive revela The Dark Pictures Anthology: House of Ashes para 2021

Terceiro capítulo de The Dark Pictures Anthology foi revelado no fim de Little Hope

por Vinícius Paráboa
Supermassive revela The Dark Pictures Anthology: House of Ashes para 2021

The Dark Pictures Anthology: Little Hope chegou ao mercado na última sexta-feira (30) e vários jogadores já terminaram o game. Logo após a cena final, é possível assistir ao trailer de anúncio do terceiro capítulo da série: “House of Ashes”.

A forma com que o título veio a público não é bem uma surpresa, pois Little Hope também foi apresentado da mesma maneira em Man of Medan (2019). No vídeo, uma personagem parecida com a atriz Ashley Tisdale faz parte de um exército, que está combatendo um “inimigo misterioso”.

Cenas de House of Ashes também aparecem como “premonições” coletáveis ao longo da história de Little Hope – o player não tem noção que se trata de um futuro jogo até zerá-lo pela primeira vez.

Usuários no YouTube estão especulando que a história do novo capítulo de The Dark Pictures Anthology envolverá Pazuzu, o rei dos demônios na mitologia suméria. O cenário seria o deserto árabe, mais precisamente no Iraque.

As plataformas do futuro game ainda não foram reveladas, mas sabe-se que o jogo está programado para algum momento de 2021. Entretanto, não deve fugir do PlayStation, Xbox e PC. Ansioso, caro leitor?