Notícias

Novo capítulo de The Dark Pictures Anthology chega em 2020

Próximo capítulo será chamado "Little Hope".

por Vinícius Paráboa
Novo capítulo de The Dark Pictures Anthology chega em 2020

A próxima parte da série The Dark Pictures Anthology já tem data para chegar. A sequência de “Man of Medan” vai se chamar “Little Hope” e será lançada em 2020. Um trailer demonstrando um pouquinho do que os fãs podem esperar pode sr assistido ao finalizar o primeiro capítulo, disponível a partir de amanhã.

Confira o vídeo a seguir, compartilhado pelo  usuário do Twitter “slashtrasher“:

O vídeo foi adicionado na última quarta (28), parte de uma pequena atualização.

Mas por falar em novos capítulos, a Supermassive Games já tem um planejamento do que irá lançar para a série The Dark Pictures Anthology. O jogo será dividido em oito episódios, com dois deles chegando por ano, segundo a empresa.

Nas palavras do CEO Pete Samuels:

Atualmente, temos os cinco primeiros jogos em diversos estágios de produção e planejamos o lançamento de dois títulos por ano. Nós temos a ambientação dos temas e história para os oito jogos. O mais importante para nós é que as pessoas se divirtam com a série enquanto continuamos, dizendo-nos mais e mais história e, ocasionalmente, renovando a antologia com algum conteúdo adicional.

The Dark Pictures Anthology: vale a pena?

Se você ainda tem dúvidas sobre comprar ou não o novo game de terror, o Meu PS4 preparou uma análise densa do título. Clique aqui, e leia tudinho do que precisa saber.

The Dark Pictures: Man of Medan está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.