Notícias

Ameaça final: Galactus se aproxima da Ilha de Fortnite

Grande ameaça da 4ª temporada do jogo finalmente pode ter suas motivações reveladas

por Vítor Amorim Heringer
Ameaça final: Galactus se aproxima da Ilha de Fortnite

Galactus está chegando. Famoso vilão da Marvel, que está cada vez mais mais próximo de aterrissar na Ilha de Fortnite, é a grande ameaça da Temporada 4 do game. Ele já podia ser visto, mas, na atualização 14.30, os jogadores tiveram uma melhor percepção do que serão os últimos momentos do atual período.

O crossover com a Marvel é o ponto de destaque da Temporada 4, agora, espera-se que haja um embate final entre o vilão contra os heróis. A página de Twitter FortToty, especializada em notícias de Fortnite, registrou uma imagem que detalha o Galactus em sua eventual aterrissagem. Veja abaixo:

Além disso, os mineradores de dados já obtiveram imagens aproximadas do Galactus em direção ao mapa do Battle Royale da Epic Games.

Novas skins de heróis da Marvel no Fortnite

A Epic Games adicionou, recentemente, mais três novas skins de famosos heróis: Demolidor, Wolverine e Blade. Acesse os links para saber como adquiri-los.

Ilha de Fortnite no PS5

O famoso Battle Royale da Epic Games chegará no lançamento do PS5, no dia 12 de novembro em países selecionados e, no dia 19, no Brasil e no restante do mundo.

A nova versão promete melhorias gráficas, desempenho aperfeiçoado e trabalho de luzes e reflexos impressionantes, por conta do Ray Tracing. Veja aqui um teaser do que esperar do Fortnite no PlayStation 5.

A Epic Games também anunciou que todas as aquisições e saves serão transportadas para o console da próxima geração.