Notícias

Com suas garras de Adamantium, Wolverine chega ao Fortnite

O X-Men pode ser desbloqueado ao cumprir uma série de desafios do Passe de Batalha

por Vinícius Paráboa
Com suas garras de Adamantium, Wolverine chega ao Fortnite

A Epic Games anunciou, nesta quinta-feira (01), que Wolverine chegou ao Fortnite como parte do Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 4. Para desbloquear o X-Men, os jogadores precisam cumprir uma série de desafios voltados ao personagem.

O herói foi apresentado em um trailer, no qual ele derrota diversos inimigos de uma só vez. Para conseguir a skin os fãs precisam adquirir o Passe de Batalha e então, terminar seis tarefas que se encontram no menu in-game. Elas envolvem encontrar marcas de garras, achar o troféu do mutante, entre outras.

Além do traje de Wolverine, os outros desafios do Passe de Batalha garantem mais recompensas do personagem, como o Acessório para as Costas Troféu do Wolverine e o Envelopamento Ferocidade.

Fortnite

Após finalizar as tais tarefas, o jogador ainda desbloqueia o Gesto Embutido Snikt, que ao ativado, substitui a clássica picareta pelas clássicas Garras de Adamantium do herói. Há como alternar a qualquer momento entre os dois itens citados, sem problemas.

Por fim, outro visual do Wolverine se encontra disponível: o Estilo Clássico alternativo. Para consegui-lo deve-se concluir dez desafios-base das Semanas 5 e 6 (estes disponíveis até o fim da Temporada).

Fortnite é gratuito para jogar – baixe aqui – e recebe novidades com enorme frequência, o que deixa os jogadores bem animados.