Notícias

Neil Druckmann conversa com Tom Holland sobre filme de Uncharted

Diretor dos jogos parece continuar satisfeito com as filmagens

por Raphael Batista
Neil Druckmann conversa com Tom Holland sobre filme de Uncharted

O filme de Uncharted vai acontecer, gostem ou não. E parece que Neil Druckmann, diretor dos jogos da franquia, está satisfeito com os passos iniciais da produção. Ele conversou com Tom Holland, o ator que vai protagonizar o Nathan Drake mais jovem, e desejou boas coisas ao artista.

Holland disse ser um grande fã do trabalho de Druckmann e comentou que “espera vê-lo feliz com o resultado do filme de Uncharted”. O diretor respondeu ao comentário do ator e revelou que “o set parece insano” e desejou “uma boa sorte até o final das gravações”.

Holland já expressou sua empolgação com o papel. Segundo ele, as filmagens estão progredindo muito bem e o personagem é “tudo o que ele sempre sonhou ser”. Até o momento, temos detalhes superficiais de como será a adaptação.

Filme de Uncharter terá Nate mais jovem

A história do filme de Uncharted mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo o próprio Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, também já tinha revelado sua satisfação com ele. Por fim, a direção está nas mãos de Ruben Fleischer (Venom).