Notícias

Streamer testa gameplay de Resident Evil Village e compartilha detalhes

Streamer japonês citou um sistema de crafting baseado em materiais coletados após derrotar os inimigos

por Raphael Batista
Streamer testa gameplay de Resident Evil Village e compartilha detalhes

O streamer e comediante Eiko Kano já teve contato com um gameplay de Resident Evil Village e compartilhou as impressões sobre o novo título da Capcom. Segundo ele, o game tem uma espécie de sistema de crafting baseado na coleta de materiais conforme o jogador vence inimigos.

Kano citou que os monstros dropam dinheiro – o qual poderá ser trocado com o mercador na vila – e também alguns materiais. Ele não falou se encontrou uma “bancada” de melhorias para armas ou habilidades, mas imagina-se que os recursos funcionarão para construir itens ou melhorar os equipamentos em algum ponto específico.

O comediante ainda explicou que o gameplay de Resident Evil Village é um pouco difícil pelo fato dos monstros “aparecerem por todas as direções”, inclusive ele morreu várias vezes. No entanto, o próprio Kano disse não ser bom em jogos de uma forma geral, por isso, pode ser que a dificuldade sentida não seja tão alta para quem já esteja acostumado com os games.

Não é possível assistir ao gameplay de Resident Evil Village, mas os fãs podem ver as reações de Kano enquanto ele joga. Confira:

Resident Evil Village será “o diferentão”

A Capcom promete fazer de Resident Evill Village um tanto quanto diferente dos títulos anteriores. O jogo terá uma ênfase na exploração do vilarejo com segredos escondidos nos cantos mais escuros da região assustadora. Além disso, um insider garantiu que a Capcom colocará personagens secundários com um papel mais importante na trama.