Notícias

Flush! Poker Club é anunciado para PS4 e PS5

Jogo de carteado chegará aos consoles da Sony com benefícios

por Raphael Batista
Flush! Poker Club é anunciado para PS4 e PS5

Poker Club trará o carteado do mundo real aos videogames. A Ripstone Games anunciou a chegada do game para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC ainda em 2020. A companhia já garantiu diversos benefícios, como crossplay entre todos os dispositivos, crossbuy e o upgrade gratuito para a nova geração.

O Poker Club não só vai alavancar totalmente o poder do PC de última geração e tecnologia de console, mas mais importante, vai oferecer aos jogadores uma experiência social altamente envolvente. Incluímos tudo o que sempre quisemos ver em um jogo de pôquer, para que os jogadores possam desfrutar da fantasia de viver a vida de um profissional de pôquer, viajando por locais incríveis que você pode ver na TV e em filmes.

Detalhes de Poker Club

A ideia do game é reunir jogadores em uma única comunidade. Será possível participar de ligas ou clubes específicas, competindo em torneios especiais e cumprindo objetivos pessoais para desbloquear recompensas exclusivas.

O jogo contará com o PCC Poker Tour, um modo de carreira online envolvente que mostra uma jornada, desde bastidores a eventos principais regrados à muita grana. Os torneios vão de mesas únicas até multi-mesas a Freeze-outs, Shoot-outs, Turbos, Super Turbos, Bounties e muito mais.

Ao todo serão sete arenas que irão desde o porão sujo da Pizzaria Ralph ao glamour do Casino d’Oro. Os prêmios dos campeonatos garantirão bônus de personalização para os jogadores.