Fall Guys arrecadou U$ 1 milhão para a caridade
Companhias e criadores de conteúdo promoveram uma campanha por um bom motivo
Fall Guys está deixando os jogadores felizes com sua jogabilidade divertida e também deixará os membros da organização SpecialEffect contentes. A Mediatonic anunciou a arrecadação de U$ 1 milhão com a ajuda de empresas, criadores de conteúdo e pessoas que interessadas na causa. Como recompensa, a desenvolvedora colocará skins especiais em homenagem aos colaboradores.
Os “vencedores” da arrecadação foram os streamers Ninja e MrBeast, um clube de e-Sports e Aim Lab (uma ferramenta de treinamento FPS) com cada um doando U$ 250 mil. Futuramente, o battle royale receberá skins inspirados em todos os heróis da vida real.
🏆 BIDDING IS FINISHED 🏆
THE WINNERS ARE:@G2esports @Ninja @AimLab @MrBeastYT
With a combined donation of $1,000,000 for @SpecialEffect
Probably the spiciest team up since The Avengers??????https://t.co/Q2G3h9UyDh
— Fall Guys (@FallGuysGame) August 31, 2020
A Special Effect é uma instituição de caridade do Reino Unido dedicada a fornecer equipamentos e assistência a pessoas com deficiência física que desejam jogar videogame. Em um comunicado à imprensa , o fundador entidade, Dr. Mick Donegan, agradece ao quarteto de doadores e diz que o dinheiro ajudará a organização a “continuar um serviço ininterrupto”, apesar do impacto da COVID-19 na arrecadação de fundos.
Trailer da Season 2 de Fall Guys
A Mediatonic trouxe uma prévia do conteúdo da segunda temporada do divertido battle royale. A season terá um tema medieval, contando com novos desafios na mesma pegada juntamente com skins de cavaleiros, magos e até um dragão. Confira!