Notícias

Hitman 3 recebe data de lançamento e terá upgrade gratuito

Título chegará no dia 21 de janeiro e contará com upgrade gratuito para mídias digitais

por Vinícius Paráboa
Hitman 3 recebe data de lançamento e terá upgrade gratuito

Hitman 3 tinha uma janela de lançamento programada para o começo de 2021, mas sem data específica. Pois bem, a IO Interactive revelou que o jogo chegará ao PS4, PS5, Stadia, PC, Xbox One e Xbox Series X no dia 21 de janeiro. Além disso, o título contará com o recurso do upgrade gratuito para a next-gen.

De acordo com a empresa, duas versões estão em desenvolvimento: “padrão” e “deluxe”. Ambas poderão ser levadas para a próxima geração sem custos adicionais, desde que o consumidor adquira a aventura do Agente 47 em mídia digital.

Hitman 3 já se encontra em pré-venda no site da IO Interactive (ainda não disponível no Brasil). A “Standard Edition” custa US$ 59,99, enquanto a “Deluxe Edition” sai por US$ 79,99 e vem com certas regalias. Quem optar pela última também levará ternos exclusivos para o Agente 47, trilha sonora digital, comentários do diretor e um livro digital.

Hitman 3

Comprar o jogo na pré-venda também garante outros itens especiais. O chamado “Trinity Pack”, que homenageia os três games da série, é dividido em três conjuntos, cada um com um terno, uma mala e uma arma. Os brancos representam o primeiro Hitman, o vermelho faz jus ao segundo e o preto dá o tom do terceiro.

Hitman 3

Trailer de Hitman 3 mostra região do jogo

Recentemente, a IO Interactive lançou um novo trailer de Hitman 3, que revela a segunda região do jogo: Dartmoor, na Inglaterra. Por lá, o Agente 47 terá diversas missões para cumprir, mas o vídeo foca especialmente em uma: “O Mistério de Thornbridge”. Clique aqui e assista!