Notícias

Mestre Kame não poderá usar o “Super Dash” em Dragon Ball FighterZ

O personagem não sabe voar no anime, portanto, não conseguirá executar a técnica

por Vinícius Paráboa
Mestre Kame não poderá usar o

A Bandai Namco anunciou a chegada de Mestre Kame como um personagem jogável de Dragon Ball FighterZ. Antes da divulgação, os fãs já debatiam quais seriam as habilidades dele. O professor de Goku não consegue voar no anime, por isso, não faria sentido se ele viesse com o “Super Dash”, mecânica importante do jogo.

De acordo com a revista japonesa V-Jump (traduzida pelo Event Hubs), o lutador terá outras técnicas para compensar a ausência do “Super Dash”. Uma delas fará com que Kame salte e use um de seus poderes.

Além disso, o Mestre Kame contará com habilidades vistas no mangá e no anime. A primeira é o “Bankoku Bikkuri Sho”, na qual ele ataca seu oponente com eletricidade (e não pode ser bloqueada no ar). Ela foi vista no Dragon Ball clássico, quando o personagem estava disfarçado como Jackie Chun no Torneio de Artes Marciais. Outra é o “Yoiko Minmin Ken” – também desta saga – em que o Mestre agarra seu adversário e o atordoa se ele estiver se defendendo.

Obviamente, o inventor do Kamehameha não poderia deixar de usá-lo em Dragon Ball FighterZ. Um dos seus super ataques fará com que ele bata no inimigo com uma bengala e o finalize com a lendária técnica. Já no nível três, ele se transformará na sua forma musculosa (“Max Power”) e liberará o “Ultimate Strongest Kamehameha”.

Por fim, como já revelado no trailer de anúncio, Mestre Kame terá o “Mafuba” a sua disposição – uma habilidade que sela o adversário em um pequeno recipiente. Isto servirá para forçar o outro jogador a trocar de lutador.

Ainda não há data específica para a chegada do personagem a Dragon Ball FighterZ. Só é sabido que isto acontecerá em algum momento de setembro.