Notícias

Hyper Scape, battle royale da Ubisoft, chega em 11 de agosto

Primeira temporada começará já na estreia do jogo

por Vinícius Paráboa
Hyper Scape, battle royale da Ubisoft, chega em 11 de agosto

Hyper Scape, battle royale da Ubisoft confirmado para PlayStation 4 no início de julho, recebeu uma data de lançamento. O game chegará ao console da Sony, Xbox One e PC em 11 de agosto. Nesse mesmo dia, a primeira temporada do jogo terá início, com direito a um Passe de Batalha.

Haverá uma nova arma e um novo hack em relação ao beta (que é exclusivo do PC e termina em 2 de agosto). A “Dragonfly” é um armamento de médio alcance, enquanto o “Magnet” poderá ser usado para prender inimigos. A Season One vai incluir 11 armas e 11 hacks, ao todo.

https://youtu.be/gTakuLPlY98

Segundo a Ubisoft, a primeira temporada começará a contar a história do jogo. Existe um mistério envolvendo a Prisma Dimensions, empresa que criou a Hyper Scape, no qual os jogadores devem desvendar. Além disso, a cada semana os players terão de procurar por uma “Memory Shard”, item que permitirá descobrir mais a respeito dos personagens e eventos do universo.

Por fim, a Ubi falou sobre o Passe de Batalha, que incluirá mais de 100 tiers com cosméticos desbloqueáveis ao longo da temporada. Ele custará 950 Bitcrowns, a moeda in-game que pode ser conseguida apenas ao jogar o título ou com dinheiro real.

Você está ansioso por Hyper Scape? Conte pra gente nos comentários!