Doritos “vaza” Call of Duty: Black Ops Cold War
Campanha promocional supostamente acontecerá a partir do dia 5 de outubro
Uma embalagem de Doritos pode ter deixado escapar a informação do novo Call of Duty. Como reportado pelo Twitter TheGamingRevolution, a marca supostamente fará uma ação promocional em conjunto com o game. As imagens revelam que a próxima entrada da franquia será “Black Ops Cold War”.
Uma informação compartilhada pelo site é que a campanha começa no dia 5 de outubro. A data pode indicar um provável período de estreia do jogo. Porém, é importante destacar: todas as informações devem ser tratadas como especulações. Ainda não há detalhes oficiais sobre o título.
These are the two Doritos Double XP promotional images that I was DM'd earlier from an anonymous source for Call of Duty 2020 Black Ops Cold War. I was too worried about copyright issues to post them earlier but since CharlieIntel shared them I (assume?) they're safe. pic.twitter.com/yvvjH7CvKU
— TheGamingRevolution (@TheGamingRevo3) July 26, 2020
É curioso como as recentes informações vêm estão fortalecendo os rumores do título ter uma ênfase no período da Guerra Fria. Na última semana, o nome “The Red Floor” apareceu na PSN e Microsoft Store e a descrição revelou uma ambientação no período.
Segundo o TheGamingRevolution, a Treyarch seria o estúdio responsável pelo desenvolvimento do FPS. A produtora ainda estaria sendo apoiada por outras duas empresas: Sledgehammer e Raven Software.
O game está sendo chamado de “Project Zeus”, embora seja apenas um codinome de Black Ops. O título seguiria os mesmos moldes de Call of Duty: Modern Warfare (2019), sendo uma espécie de reimaginação para série Black Ops.
Personagens como Alex Mason e o sargento Frank Woods retornariam na campanha, mas novos atores interpretariam seus papeis. A história seguiria fatos que ocorreram em games passados, além de incluir trechos da guerra do Vietnã (com pontos de vista dos norte-americanos, vietcongs e vietnamitas do sul) e da Guerra Fria.