Notícias

Supostos novos detalhes do Call of Duty 2020 aparecem na Internet

Rumores indicam nome oficial do jogo como "Black Ops CIA"

por Raphael Batista
Supostos novos detalhes do Call of Duty 2020 aparecem na Internet

O anúncio do Call of Duty 2020 está cada dia mais próximo. O título já foi confirmado pela Activision, mas até agora, a publisher não revelou nada oficialmente. Contudo, novos rumores indicam mais detalhes sobre o suposto jogo, como os possíveis mapas do multiplayer e como ele será chamado oficialmente.

Recentemente, o arquivo “Call of Duty: The Red Door” apareceu na PSN e Microsoft Store e muitos daqueles com acesso ao conteúdo alegam a mudança do nome para “Black Ops CIA”, logo após a instalação do aplicativo no videogame. O título pode confirmar os rumores de ser um jogo ambientado neste universo da Guerra Fria.

Os arquivos registrados para The Red Floor descobertos em outros momentos indicam quais mapas poderiam estar no modo multiplayer. Nomes como Vietnã, Rússia, Nicarágua e Alemanha aparecem na lista, além disso, os códigos do conteúdo fazem referências ao modo Zombies e outros elementos conectados ao battle royale Warzone.

Alguns fãs acreditam na possibilidade do anúncio acontecer já na próxima quinta-feira (23) durante o evento da Microsoft. No entanto, a ideia parece ser improvável devido ao retrospecto de relacionamento entre a Sony e a Activision, mas a fica dúvida.