Notícias

Call of Duty de 2020 seria um reboot de Black Ops [rumor]

Reimaginação da série seria parecida com a de Modern Warfare (2019)

por Vinícius Paráboa
Call of Duty de 2020 seria um reboot de Black Ops [rumor]

Em maio de 2019, o conceituado jornalista da indústria dos games, Jason Schreier, afirmou que o Call of Duty de 2020 seria mais um da série Black Ops. Pois bem, esta informação foi corroborada pelo youtuber The Gaming Revolution, conhecido por divulgar notícias verdadeiras a respeito do shooter da Activision.

Segundo o youtuber, a Treyarch seria o estúdio responsável pelo desenvolvimento do shooter. A produtora ainda estaria sendo apoiada por outras duas empresas: Sledgehammer e Raven Software.

O game está sendo chamado de “Project Zeus” no momento, embora seja apenas um codinome de Black Ops. O título seguiria os mesmos moldes de Call of Duty: Modern Warfare (2019), que foi uma reimaginação da série.

Personagens como Alex Mason e o sargento Frank Woods retornariam na campanha, mas novos atores interpretariam seus papeis. A história seguiria fatos que ocorreram em games passados da franquia, além de incluir trechos da guerra do Vietnã (com pontos de vista dos norte-americanos, vietcongs e vietnamitas do sul) e da Guerra Fria.

The Gaming Revolution também citou alguns fatores de gameplay, como as killstreaks. UAV, contra-UAV, um lança-chamas, e uma arma anti-aérea seriam alguns dos prêmios por conseguir mortes em sequência.

O modo zumbis teria uma narrativa mais realista, que envolveria o Vietnã. Isto se afastaria da visão mais fantasiosa que o modo teve nos últimos anos.

Atenção! A Activision e a Treyarch não anunciaram um novo Black Ops. Até o momento, a única informação confirmada é a existência de um Call of Duty para 2020. Fora isso, o conteúdo reportado deve ser tratado como rumor.