Far Cry 6: Giancarlo Esposito traz detalhes sobre vilão do game
Ator comentou como o vilão ainda é um "ser humano", por mais manipulador que seja
Giancarlo Esposito será o antagonista de Far Cry 6. Ele interpretará Antón Castillo, um ditador que acredita ser o único capaz de liderar a nação de Yara. Em novo vídeo divulgado pela Ubisoft, Esposito comenta detalhes sobre o personagem e como os jogadores ficarão envolvidos na trama.
Antón Castillo é definido como “uma pessoa bastante inteligente e manipuladora”. Esposito disse que o ditador consegue ter uma grande facilidade em mentir para alcançar os seus próprios interesses. Porém, o vilão também é descrito como um ser humano.
Espero que os jogadores entendam que Anton é um ser humano, ou seja, ele tem um espectro de emoções que todos os humanos sentem. Por isso, ele é tão conflituoso.
Em uma entrevista ao HypeBeast, Esposito trouxe detalhes do processo de captura. Ele explicou que precisou realizar “vários takes para diferentes finais”, sugerindo a possibilidade de Far Cry 6 ter conclusões baseadas nas escolhas do jogador.
Além disso, ele também comentou sobre a relação que tinha com a franquia Far Cry antes de ser chamado para o papel. Esposito não se considera um gamer, mas já tinha ouvido falar sobre o jogo.
Por mais que o ator tenha feito seu nome no papel de Gus Fring em Breaking Bad, Esposito disse que não queria interpretar novamente este personagem. Portanto, podemos esperar por uma personalidade diferente.
O roteirista me procurou e disse ser um grande fã da série, o que seria mais preocupante se ele não fosse porque eu não queria interpretar Gus Fring novamente.