Assassin’s Creed Valhalla terá novas mecânicas de romance em relação a Odyssey
Jogadores poderão se engajar em relacionamentos duradouros
Opções de romance farão parte do universo de Assassin’s Creed Valhalla. Assim como em Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores encontrarão potenciais pares na história e caberá a eles decidirem se envolver (ou não) com os NPCs. Entretanto, o novo game da Ubisoft promete trazer novas mecânicas nesse aspecto.
Em entrevista ao GameSpot, o diretor de narrativa Darby McDevitt explicou que o jogo deixará os fãs explorarem romances como bem entenderem. No entanto, dessa vez eles poderão engajar com o par em relacionamentos duradouros, enquanto também têm “coisinhas” menores com outros personagens.
Definitivamente existem casais de ‘uma noite’ com quem você pode se envolver e eles são divertidos dos seus próprios jeitos, mas também existirão relacionamentos duradouros. Um pouco de cada. Se você quiser ser monogâmico e ter uma única relação com alguém, pode fazê-lo.
Apesar de existirem opções românticas em Assassin’s Creed Odyssey, elas acabaram criticadas por serem forçadas e cômicas. Ao invés de construirem relacionamentos, Alexios ou Kassandra recebiam uma opção de diálogo para flertar e quase instantaneamente “se davam bem”.
Em Assassin’s Creed Valhalla, o protagonista Eivor pode ser homem ou mulher, a depender da escolha do jogador. Em Odyssey, tanto Alexios quanto Kassandra tinham opções de pares heterossexuais e homossexuais, e o mesmo deve se aplicar ao novo jogo.
Jogamos Assassin’s Creed Valhalla
O MeuPlayStation teve a chance de testar Assassin’s Creed Valhalla em um evento online da Ubisoft e trouxe suas primeiras impressões sobre o jogo. A análise detalha mecânicas de gameplay, bem como a ambientação da história. Clique aqui e leia!
O título será lançado no dia 17 de novembro.