Kena: Bridge of Spirits terá um mundo explorável e muito denso
Jogadores terão que limpar as áreas corrompidas para desvendar novos elementos
Uma das surpresas mais interessantes reveladas no evento de jogos do PlayStation 5 foi Kena: Bridge of Spirits. O título desenvolvido pela Ember Lab, que também chegará ao PS4, trará um estilo charmoso, dinâmico e, de acordo com o estúdio, terá mundo denso e explorável.
A Ember Lab ofereceu informações adicionais em entrevista ao site norte-americano IGN onde destacou que os jogadores poderão descobrir mais sobre o universo ao decidirem explorar as regiões. Enquanto assumem o controle de Kena, que é um espírito guardião, será necessário purificar as áreas com o auxílio dos Rot, pequenas entidades que acompanharão a personagem ao longo da aventura.
Quando a área estiver completamente livre de corrupção, certos elementos serão desbloqueados para experimentar o território de uma forma original e completamente diferente.
Kena: Bridge of Spirits será sombrio
De acordo com os produtores de Kena: Bridge of Spirits, a trama abordará arcos sombrios como foi demonstrado no início do trailer de cinemática em que houve o confronto entre Kena e os malignos. A protagonista terá a missão de resgatar espíritos presos em armadilhas e conseguirá cumprir a missão através de puzzles ou batalhas.
O trailer de anúncio já destacou que os desenvolvedores se aproveitarão do feedback háptico do DualSense, o controle do videogame da próxima geração de consoles da Sony, para promover o máximo de experiência na nova aventura.