Duas máquinas de Horizon Forbidden West são detalhadas pela Guerrilla
Shellsnappers e os Bristlebacks serão os novos inimigos de Aloy
Os robôs são a razão do porquê os humanos no universo de Horizon Zero Dawn precisaram se retrair. No primeiro game, Aloy precisou enfrentar diversas máquinas através de sua jornada. O mesmo acontecerá em Horizon Forbidden West – sequência no PS5 – com a Guerrilla prometendo tornar a aventura da heroína ainda mais perigosa.
O estúdio holandês detalhou dois dos inimigos que estarão na história. Nos últimos dias, a produtora usou o Twitter para descrever os “Shellsnappers” e os “Bristlebacks”. O primeiro é uma espécie de tartaruga gigante, enquanto o outro parece um touro feroz.
Meet the Machines!
The amphibious Shellsnapper can dig itself in and lie dormant for days or even weeks, allowing its impenetrable shell to become covered by the surrounding foliage. #HorizonForbiddenWest #BeyondTheHorizon pic.twitter.com/LURWbqDgVp
— Guerrilla (@Guerrilla) June 25, 2020
Conheça as máquinas! O anfíbio Shellsnapper pode se enterrar e dormir por dias ou até semanas, permitindo que sua casca impenetrável seja coberta por folhagens.
Meet The Machines!
Despite their classification as herd-based acquisition machines, Bristlebacks aren’t skittish; instead of fleeing they become highly aggressive when threatened, using their tusks to great effect.#HorizonForbiddenWest #BeyondTheHorizon pic.twitter.com/46XXiLlL0w
— Guerrilla (@Guerrilla) June 29, 2020
Conheça as máquinas! Apesar da classificação deles como máquinas de manadas, Bristlebacks não são se assustam; ao invés de fugirem, eles se tornam muito agressivos quando ameaçados, usando suas presas para maior efeito.
Horizon Forbidden West terá uma narrativa na qual a biosfera está entrando em colapso. O resultado disso é que as terras estão ficando infestadas, deixando animais e humanos famintos. Cabe a heroína Aloy resolver a parada. O lançamento está programado para algum momento de 2021.