Notícias

The Last of Us 2 já é o exclusivo mais bem avaliado do PlayStation 4

Game supera outros fenômenos como God of War e Uncharted 4

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 já é o exclusivo mais bem avaliado do PlayStation 4

The Last of Us 2 vem recebendo suas primeiras notas na mídia especializada. E pelo visto, o título da Naughty Dog é um grande sucesso. O game está com uma pontuação de 96 no site Metacritic e é o exclusivo de PS4 mais bem avaliado, pelo menos até o momento.

A média incrível está baseada em 83 críticas. O fato é ainda mais impressionante quando o jogo é comparado a outros exclusivos da Sony, como Persona 5 Royal (95), The Last of Us Remastered (95), God of War (94), Persona 5 (93) e Uncharted 4: A Thief’s End (93). Apenas os gigantes da Rockstar Games (GTA V e Red Dead Redemption 2) aparecem à frente, ambos com média de 97 pontos.

Ainda em efeito de comparação, The Last of Us 2 já recebeu 43 notas máximas (100/100). God of War, por sua vez, tem 42 avaliações perfeitas, mesmo estando baseado em 113 reviews (30 a mais que o jogo da Naughty Dog).

The Last of Us 2: vale a pena?

Como não poderia deixar de ser, o MeuPlayStation também publicou uma avaliação da aventura de Ellie. O jogo está extremamente violento e faz os jogadores questionarem seus próprios valores conforme o gameplay se desenvolve. Clique aqui e confira cada detalhe (SEM SPOILERS!) do game.

E você, pretende comprar The Last of Us Part II (desconto aqui) ou têm outras prioridades? O lançamento já é na sexta-feira (19)!