Notícias

The zuera never ends: veja bons memes com o design do PS5

Teve gente que comparou o design até com o Palácio do Planalto

por Vinícius Paráboa
The zuera never ends: veja bons memes com o design do PS5

O evento do PS5 na última quinta-feira (11) trouxe diversos anúncios de games, como Resident Evil 8, Gran Turismo 7, Marvel’s Spider-Man Miles Morales e Horizon Forbidden West (para não citar todos). Mas a grande novidade da conferência foi o design do console next-gen, que vem dando o que falar na internet.

Através do Twitter, os internautas não perdoaram e publicaram os mais variados memes. Teve gente que comparou o modelo a prédios de Dubai (Emirados Árabes Unidos) e ao Palácio do Planalto, em Brasília. Outros preferiram lembrar do meme do “garoto playboy certinho” e ainda houve espaço para o duelista Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!) aparecer nas piadinhas.

Veja os melhores memes abaixo:

PS5 bem distante do dev kit

A Sony finalmente mostrou o tão aguardado visual do PS5. O console virá com desenho bem futurista e distante daqueles protótipos de Dev Kit que andavam circulando na internet, para alegria de muitos.

Com uma grande parcela em branco, o videogame será comercializado em duas versões diferentes: uma com entrada para discos Blu-ray Ultra HD e outra Digital Edition sem unidade de disco. De acordo com a Sony, a experiência de gameplay será a mesma e, embora existam algumas pequenas diferenças estéticas em cada um dos modelos, o design geral é parecido. Clique aqui e veja a galeria de imagens da máquina!