Notícias

Windbound recebe primeiro trailer de gameplay; assista

Título será lançado em 28 de agosto

por Vinícius Paráboa
Windbound recebe primeiro trailer de gameplay; assista

A Deep Silver revelou durante o The Escapist’s Indie Showcase, o primeiro trailer de gameplay de Windbound, título anunciado em abril e dos mesmos criadores de RiME. O vídeo mostra um pouco de como a protagonista Kara tenta sobreviver nas chamadas Ilhas Proibidas, locais cheios de recursos, monstros e magia.

Separada de seus amigos guerreiros após uma grande tempestade, a jovem Kara se encontra sozinha e sem recursos. Dependendo apenas de suas habilidades para sobreviver, ela parte em uma jornada para explorar as tais ilhas, descobrir seus segredos e assim, encontrar um caminho para casa.

O barco será o principal companheiro da protagonista. Com ele, a guerreira poderá se deslocar entre ilhas e assim, continuar a saga para encontrar seu lar. Os jogadores devem personalizá-lo para depois enfrentarem todo o perigo que o mar tem a oferecer.

Obviamente, encontrar recursos também será um elemento importante no gameplay de Windbound. Vasculhe as áreas do jogo, encontre animais e itens para criar ferramentas, armas e claro, melhorar seu barco.

Quem optar em fazer a pré-venda do jogo receberá três itens exclusivos in-game. O “Vestuário Ancestral”, o “Remo Ancestral” e a “Faca Ancestral” prometem tornar a vida de Kara um pouco mais fácil.

Windbound será lançado no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC em 28 de agosto de 2020.