Notícias

Windbound recebe mais um belíssimo trailer de história

A heroína Kara precisará enfrentar grandes desafios em alto mar

por Raphael Batista
Windbound recebe mais um belíssimo trailer de história

Windbound será a nova aventura dos mesmos criadores de RiME com um foco em sobrevivência através das várias ilhas em um grande mundo. Para explicar mais da proposta, Deep Silver e 5 Lives Studios compartilharam um trailer inédito com elementos narrativos.

“Kara.” O mural fala de seu nome. Ele avisa sobre um caminho traiçoeiro que se encontra à frente em sua viagem heroica por terras antigas e os mares que a cercam; cumprindo um destino envolto em uma história há muito esquecida com seus resquícios espalhados como sussurros por todas as terras. Ela deve lutar nas Ilhas Proibidas e enfrentar a tempestade para retornar à sua tribo, mas vai levar tempo e perseverança para entender sua verdadeira natureza, pois perigos inesperados testam sua determinação e vontade de sobreviver.

As companhias destacaram os bônus digitais disponíveis para todos os que adquirirem Windbound nas duas primeiras semanas de lançamento na PlayStation Store. Os jogadores poderão resgatar o “Equipamento Ancestral de Kara” que conta com um traje, remo e faca dos antepassados da heroína.

Windbound chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia no dia 28 de agosto.