Notícias

Windbound é detalhado em novos 20 minutos de gameplay

Vídeo explica o sistema de crafting, navegação e geração das ilhas

por Vinícius Paráboa
Windbound é detalhado em novos 20 minutos de gameplay

A Deep Silver e a 5 Lives liberaram um novo gameplay de Windbound, um título de sobrevivência. O vídeo explica vários detalhes do jogo: o sistema de crafting, navegação e como as ilhas são geradas.

Separada de seus amigos guerreiros após uma grande tempestade, a jovem Kara se encontra sozinha e sem recursos. Dependendo apenas de suas habilidades para sobreviver, ela parte em uma jornada para explorar centenas de ilhas em um paraíso proibido, descobrir seus segredos e assim, encontrar um caminho para casa.

O barco será o principal companheiro da protagonista. Com ele, a guerreira poderá se deslocar entre ilhas e assim, continuar a saga para encontrar seu lar. Os jogadores devem personalizá-lo para depois enfrentarem todo o perigo que o mar tem a oferecer.

Obviamente, encontrar recursos também será um elemento importante no gameplay de Windbound. Vasculhe as áreas do jogo, encontre animais e itens para criar ferramentas, armas e claro, melhorar seu barco.

Quem optar em fazer a pré-venda do jogo receberá três itens exclusivos in-game. O “Vestuário Ancestral”, o “Remo Ancestral” e a “Faca Ancestral” prometem tornar a vida de Kara um pouco mais fácil.

Windbound será lançado no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC em 28 de agosto de 2020.