The Last of Us terá cartão de crédito personalizado na China
São dois modelos de cartão de crédito inspirados no jogo da Naughty Dog
A hype com a estreia de The Last of Us Part II chegou ao mercado chinês. A Sony, em parceria com o Banco das Comunicações em Xangai, anunciou o lançamento de cartões de crédito inspirados na franquia da Naughty Dog.
São dois modelos disponíveis para o país asiático. Um deles destaca os personagens principais do jogo: Joel e Ellie (ainda em seus designs do título original). Já o outro traz o símbolo dos Vagalumes, uma das organizações do universo pós-apocalíptico. Além disso, também é possível ver os logos da PlayStation e de The Last of Us Remastered estampados neles.
A informação foi publicada pelo conhecido analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, que também traz uma curiosidade em relação a comercialização do jogo no território chinês. De acordo com ele, o game jamais será vendido por lá, graças às leis que proíbem níveis altos de violência.
The great irony of course is that TLOU will never be approved for sale in China due to regulations that prohibit this level of violence and other elements.
So China cannot legally buy the game, but I guess they can buy the US or HK version with this credit card lol.
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) June 8, 2020
A grande ironia disso é que ‘TLOU’ nunca será aprovado para vendas na China, por causa das leis que proíbem esse nível de violência, além de outros elementos. Então, na China você não pode comprar o game legalmente, mas creio que eles podem comprar a versão dos EUA com esse cartão de crédito.
Por enquanto, a PlayStation não parece ter planos de lançar esses cartões no Brasil. Mas seria bastante interessante se o fizessem, não é mesmo?
Diretor de Chernobyl em The Last of Us da HBO
Craig Mazin não será o único integrante de Chernobyl (2019) a comandar The Last of Us da HBO. Johan Renck, responsável por dirigir os cinco episódios da minissérie, revelou que trabalhará como produtor executivo e vai dirigir o episódio piloto da adaptação do jogo.