Notícias

NetherRealm divulga todos os Friendships de Mortal Kombat 11

Movimentos de finalização são fofinhos e engraçados, deixando o sangue um pouco de lado

por Raphael Batista
NetherRealm divulga todos os Friendships de Mortal Kombat 11

A NetherRealm Studios revelou todos os Friendships programados para Mortal Kombat 11 que chegarão gratuitamente no mesmo dia da expansão paga “Aftermath”. Os movimentos de finalização trocam o sangue, mutilações ou pancadarias por ações fofinhas que prezam pela amizade entre o vencedor e o oponente derrotado.

No vídeo, podemos ver Scorpion realizando o “Get Over Here” com um ursinho de pelúcia; Sub-Zero vendendo sorvetes; Kano fazendo churrasquinho; Nightwolf com os amigos da natureza; Liu-Kang dançando na discoteca e Jax com saxofone. São cenas bem divertidas ao som de Why Can’t We be Friends do Smash Mouth.

Vale destacar que, embora a expansão Aftermath seja um conteúdo pago, os Friendships chegarão em uma atualização totalmente gratuita para todos os donos de Mortal Kombat 11. Além dos movimentos, os Stage Fatalities e estágios clássicos também ficarão disponíveis sem custo algum.

anúncio de Mortal Kombat 11: Aftermath revelou a continuidade da história com a chegada de kombatentes inéditos, como Sheeva, Fujin e Robocop. A expansão será lançada no dia 26 de maio. Na PS Store, o DLC está sendo vendido pelo preço de R$ 164,90. Quem realizar a pré-venda terá direito a um pacote de skins exclusivas.