Updates de Monster Hunter World: Iceborne são adiados
Isolamento social causou dificuldades no fluxo de trabalho da Capcom
As novas caçadas em Monster Hunter World: Iceborne precisarão aguardar mais um pouco. A Capcom anunciou que não conseguirá lançar as atualizações para o jogo no cronograma original devido às complicações causadas pelo COVID-19 e o isolamento social.
Infelizmente, os impactos no ritmo de trabalho gerados pelo COVID-19 nos obrigaram a adiar o lançamento da quarta atualização gratuita para Monster Hunter World: Iceborne [programada para maio].
A localização de vozes no título também foi afetada. As versões italiana, espanhola e francesa terão substituições por gravações simplificadas. A Capcom não definiu uma previsão de lançamento para as atualizações, mas prometeu mais novidades em breve.
No Twitter oficial do jogo, a companhia atualizou o cronograma dos updates. O monstrão Alatreon ficou sem data de lançamento, mas ainda há um conteúdo inédito já marcado para estreia. No dia 1 de maio, um evento por tempo limitado estará disponível além de outros recursos especiais.
We’ve updated our Title Update Roadmap to reflect these changes in production. pic.twitter.com/CZEsxku2oU
— Monster Hunter (@monsterhunter) April 28, 2020
Anteriormente, a Capcom havia revelado mais informações sobre a nova criatura que chegará ao Monster Hunter World: Iceborne. Alatreon, um Dragão Negro, promete trazer “novos elementos para a caçada que vão exigir dos jogadores a necessidade de adaptação para a sobrevivência”.
A existência dos Dragões Negros sempre foi considerada como uma espécie de mito em Monster Hunter World, mas Alatreon quer provar-se real o suficiente para causar muita dor nos caçadores.