Notícias

Predator Hunting Grounds recebe trailer de lançamento recheado de ação

O multiplayer assimétrico chega na próxima sexta-feira (24)

por Vinícius Paráboa
Predator Hunting Grounds recebe trailer de lançamento recheado de ação

Predator Hunting Grounds está muito próximo de ser lançado e a Illfonic quer lembrar a comunidade disto. O estúdio liberou o trailer de estreia do título, que não peca em ação. O conteúdo mostra o Fireteam se aventurando pela selva, enquanto o Predador está no encalço do esquadrão.

No teaser é possível ver algumas das habilidades do Predador, que tem visão de calor, camuflagem e diversas armas (com direito a uma lança) para caçar suas presas. Quanto aos humanos, eles terão seus fieis rifles e fuzis de assalto para se defenderem.

Em publicação no PlayStation Blog, o diretor executivo da Illfonic, Charles Brungardt, prometeu que o jogo terá muito suporte pós-lançamento. Em cerca de um mês, a primeira atualização gratuita estará disponível.

Para quem não conhece, Predator Hunting Grounds é um multiplayer assimétrico 4 vs 1, onde uma equipe precisa cumprir uma série de objetivos ao enfrentar inimigos I.A. e o Predador antes de escaparem em um helicóptero. Ao monstro resta se aventurar na surdina e matar cada integrante do Fireteam.

O game será lançado para PS4 e PC na próxima sexta-feira (24). Quem fizer a pré-venda irá adquirir a skin “87 Predator”, inspirada no filme original. Um tema dinâmico também virá no pacote.