Notícias

Renasceu! Predator: Hunting Grounds terá versão de PS5

Upgrade de nova geração terá conteúdos iné

por André Custodio
Renasceu! Predator: Hunting Grounds terá versão de PS5

Predator: Hunting Grounds, jogo multiplayer inspirado nos cinemas, terá versões nativas de PS5 e de Xbox Series e 2024. Desenvolvido e publicado pela IllFonic, o título contará com novidades, incluindo conteúdos adicionais e melhorias.

De acordo com um comunicado de imprensa (via Gematsu), o roadmap para 2024 e 2025 prevê a chegada de muitas atualizações. Entre elas, estão ajustes na movimentação, de balanceamento do Fireteam e das armas do Predador, e na experiência geral do usuário.

Esse primeiro patch ficará disponível para as versões de PS4 e de PC e será lançado em abril deste ano. As notas completas da próxima atualização de Predator: Hunting Grounds serão compartilhadas posteriormente.

Enquanto isso, a segunda metade de 2024 marcará a estreia do port nativo de PS5. Essa janela também disponibilizará o game pela primeira vez no Xbox Series, agora rodando na Unreal Engine 4.27 e oferecido em duas edições digitais: Standard e Deluxe.

“Este jogo tem uma base de jogadores forte e entusiasmada, e uma comunidade que deseja ver o jogo atualizado e apoiado”, disse o CEO da IllFonic, Charles Brungardt. “Agora que a IllFonic está publicando jogos, sabíamos que precisávamos trazer Predator: Hunting Grounds de volta. Sabíamos que precisávamos voltar para o Chopper!”

Por fim, a IllFonic confirmou que mais variantes dos Predadores chegarão a partir deste verão brasileiro. Os caçadores serão liberados nas nas janelas de fim de ano e do outono de 2025. Confira abaixo o novo teaser do game:

Saiba mais sobre Predator: Hunting Grounds

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Seja o caçador ou a caça nesse jogo de tiro multijogador*assimétrico que coloca o homem cara a cara com o Predador. Como membro de um esquadrão de tiro, conclua as missões antes que o Predador encontre você. Ou seja o Predador e cace sua presa.

Por tempo limitado, o título pode ser adquirido com desconto de 50%. A IllFonic não confirmou se haverá atualização gratuita para a nova geração de consoles.