Notícias

Produtor de Final Fantasy VII Remake diz querer ouvir as teorias dos fãs

Yoshinori Kitase ainda disse que o game dá várias dicas sobre o que acontecerá futuramente

por Vinícius Paráboa
Produtor de Final Fantasy VII Remake diz querer ouvir as teorias dos fãs

Final Fantasy VII Remake estreou na última sexta-feira (10) e vem chamando atenção da comunidade gamer. O título chegou mais cedo para alguns jogadores (por causa da COVID-19) e já é seguro dizer que muitos deles já terminaram a campanha. Por isso, o produtor Yoshinori Kitase se diz ansioso para ler as teorias que os fãs bolaram sobre os acontecimentos futuros.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, ele mostrou felicidade por ter terminado o desenvolvimento da primeira parte do remake. Além disso, afirmou que o game recém-lançado dá muitas dicas sobre os acontecimentos dos próximos capítulos.

Os fãs estiveram esperando este game por 23 anos e estou feliz que finalmente conseguimos entregar a eles. É um jogo que pode ser desfrutado por si, mas sua história está longe de terminar. Com este primeiro jogo, nós mostramos como há grande potencial para o futuro e nós demos muitas dicas sobre o que virá. Estou ansioso para ver as teorias dos fãs nas mídias sociais sobre o que pode acontecer agora. Nós manteremos contato com todos para que nós todos façamos este projeto crescer.

Final Fantasy VII Remake: vale a pena?

MeuPlayStation teve a chance de analisar Final Fantasy VII Remake. Enquanto o título apresenta uma narrativa amplificada em relação à obra original, ainda traz personagens com visuais lindos e sonoplastia bem produzida. Clique aqui e leia a review completa!