Bungie adota homeoffice por causa do coronavírus
Vírus tem causado um grande impacto nas empresas
O coronavírus tem gerado uma grande preocupação em empresas dos mais diversos segmentos. Para preservar a saúde dos funcionários, algumas companhias têm adotado o sistema de homeoffice, permitindo que os trabalhadores cumpram suas funções de casa. Este é o caso da Bungie, a grande responsável pela franquia Destiny.
Como vários casos foram descobertos em Seattle, cidade que abriga o HQ do estúdio, os diretores decidiram adotar uma medida para manter a segurança dos produtores. No comunicado oficial, a Bungie deixa claro que o lançamento da Temporada dos Dignos continua marcado para o dia 10 de março.
Devido ao surto do COVID-19, nós estamos adotando a política do trabalho em casa na Bungie para a segurança de nossos funcionários. A Temporada dos Dignos ainda será lançada na data marcada.
In response to the COVID-19 coronavirus outbreak we are initiating a work from home policy at Bungie for the safety of our employees.
Season of the Worthy and Trials of Osiris are still launching on time. For more details please read our full statement.https://t.co/vAk0mUFIUh pic.twitter.com/ZlCGeblDzf
— Bungie (@Bungie) March 5, 2020
A Temporada dos Dignos marcará o início da nova season do jogo. Os jogadores terão que defender a Última Cidade de um poderoso Esfolador Psiônico. Os Viajantes terão até o dia 9 de junho para completar as tarefas e coletar as armas exóticas da temporada.
O Passe de Temporada também vai receber novidades. Ao obtê-lo, os jogadores vão desbloquear novos conjuntos de armaduras e o fuzil Fósforo de Tommy. O item também dará acesso a setores perdidos lendários, jornadas exóticas e desafios semanais do Rasputin.
Destiny 2 encontra-se disponível nos consoles e PC. A versão gratuita do jogo pode ser baixada na PlayStation Store.