Trailer de Tides of Annihilation apresenta nova voz da protagonista Gwendolyn
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Telltale adota nova política no lançamento de seus produtos.
Sob nova direção, é natural que a Telltale Games passe por algumas mudanças no processo de desenvolvimento de seus títulos. Ao contrário do que acontecia antes, a empresa agora vai lançar os jogos de sua autoria apenas quando estes estiverem 100% completos.
Em outras palavras, não espere pôr suas mãos no primeiro episódio de The Wolf Among Us 2 sem que os capítulos restantes estejam terminados. Em entrevista com o GameDaily.biz, o CEO da LCG/Telltale, Jamie Ottlie, revelou a informação. Ele confirma que os gamers precisarão ser pacientes para jogarem os títulos do estúdio.
Nós estamos criando as histórias em episódios, mas como elas serão lançadas ainda será determinado. Se nós lançarmos o jogo em episódios, todos eles estarão prontos antes do primeiro chegar às lojas.
Com o atual modelo será difícil vermos novamente o que aconteceu com The Walking Dead: The Final Season. Na época, a Telltale entrou em processo de falência, deixando o game incompleto. Por sorte, a Skybound deu vida aos episódios restantes.
Durante o The Game Awards 2019, The Wolf Among Us 2 foi revelado. O game, que se passa em um universo de fadas e humanos, seguirá a história de Bigby Wolf, um investigador.
Ainda não há data de lançamento marcada.
Mais em Notícias
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3
Novo jogo de ritmo dos veteranos de Guitar Hero chega em dezembro ao PS5, Xbox Series, PC e Switch 2
Novo trailer mostra combate, exploração e o uso criativo de magia no RPG de ação da Invoke Studios
Metro 2039 vai chegar em fevereiro de 2027, e os jogadores têm todo o direito de se empolgarem.
Novo RPG de ficção científica chega em 7 de abril de 2027
Trailer divulgado na gamescom 2026 destaca os ataques da nova inimiga e uma armadura inédita do Bombardeiro Azul
Terry O'Quinn, vencedor do Emmy por Lost, integra o elenco do novo survival horror da Konami para PS5 e PC