Temporada 5 de Black Ops 7 e Warzone chega em 23 de julho
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
O maior site de PlayStation da América Latina
A Sucker Punch não decepcionou e trouxe boas novidades sobre o novo game.
A Sucker Punch Productions reservou um momento especial para Ghost of Tsushima no The Game Awards 2019. O início do vídeo já havia sido apresentado durante o State of Play do começo da semana. Em um formato diferenciado, a Sony apresentou um “teaser” do jogo e prometeu mais novidades no TGA. Pois bem, elas chegaram.
O trailer completo apresenta tudo o que os fãs gostariam de ver: um pouco mais da história do jogo, elementos de jogabilidade e como o título vai apostar num mundo orgânico, imersivo e bastante realista. Como Geoff Keighley, criador do “Oscar dos Games”, já havia anunciado, o vídeo foi bem grande – o maior da história do evento – e satisfatório.
O melhor de todo o trailer é que, finalmente, a janela de lançamento foi revelada. O jogo vai chegar exclusivamente ao PlayStation 4 no inverno brasileiro de 2020 (20 de junho até 22 de setembro).
Já fazia mais de um ano desde as últimas informações oficiais do game da Sucker Punch. O estúdio compartilhou detalhes sobre a temática e como precisou de especialistas na cultura nipônica para produzir o título. Além disso, a equipe comentou como queria criar um mundo “excitante, vibrante e vivo”.
Ghost of Tsushima vai se passar na era Kamakura, no ano de 1274. Os desenvolvedores conversaram muito com os japoneses na tentativa de aprender mais sobre os costumes daquele país tão tradicional e até consultou estudiosos da época.
Mais em Notícias
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.
Lançada na última semana, a expansão DOOM: The Dark Ages – Revelations teve ótima recepção.
Primeira versão de Persona 3 completa 20 anos nesta segunda-feira (13)