Notícias

Sucker Punch quer “um mundo muito vivo” em Ghost of Tsushima

Jason Connell revelou que a equipe está focada em criar um mundo excitante, vibrante e vivo.

por Raphael Batista
Sucker Punch quer

Alcançar o padrão de um mundo virtual crível é sempre um dos grandes desafios para as desenvolvedoras. Transformar ambientes em cenários que não são estáticos faz com que os jogadores se encantem pelo universo criado. Algo que a Sucker Punch parece muito confiante em conquistar com Ghost of Tsushima.

Em uma entrevista ao WCCF Tech (via PlayStation LifeStyle), o diretor de arte/criativo da da desenvolvedora, Jason Connell, revelou que a equipe está focada em criar um mundo excitante, vibrante e vivo.

Tudo em movimento. Se algo puder se mexer, faremos. É uma meta muito ambiciosa para nós desde o começo e estamos conseguindo! você anda pelo mundo do jogo e vai ficar tipo “Oh meu Deus, tudo ao meu redor está se movendo!”

Durante o gameplay revelado na E3 2018, o produtor Brian Fleming comentou alguns dos elementos presentes. Principalmente, no background do cenários, alguns eventos específicos estava ocorrendo enquanto a missão de Jin Sakai, o protagonista, acontecia em primeiro plano.

A invasão no Japão pela Mongólia é demonstrada, no fundo do ambiente, ao longo do combate do samurai. Essa característica revela a intenção do estúdio em produzir um universo dinâmico, com acontecimentos paralelos.