Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Aqueles que estavam ansiosos quanto ao início do programa Vote to Play não irão esperar por muito mais tempo, isso porque a Sony já está dando início a novidade nesta semana.
O Vote to Play vai começar a partir da próxima quinta-feira (13) com três títulos. Os jogadores poderão votar em um deles e o vencedor será inserido no line-up de setembro de 2015.
Confira quais serão as três primeiros candidatos ao Vote to Play:
Armello é um RPG estratégico com elementos táticos, mágicos e cartas em um mundo imerso pela escuridão. Os jogadores estarão sempre em busca de conquistar vários objetivos e no final, conquistar o reino.
Desenvolvido pela Ubisoft, em Grow Home nós controlamos o carismático robo BUD que tem a missão de encontrar uma misteriosa planta que vai lhe ajudar a salvar seu planeta. Em Grow Home será possível explorar cavernas, grutas, ilhas e diversos cenários belos e coloridos.
Este engraçado game vai permitir que os jogadores enfrentem diversos inimigos através de lugares assustadores com variadas armas e muitos combates. Além disso, será possível se juntar aos amigos para superar os desafios.
A votação terá início na próxima quinta-feira (13) às 12:30h (horário de Brasília) e se encerrá encerrará na segunda-feira do dia 24 de Agosto às 12:30h (horário de Brasília). O resultado será revelado após os votos serem computados.
Reforçando que somente os assinantes da PlayStation Plus poderão votar no game preferido. Para tanto, bastará entrar na PlayStation Store, escolher a opção "O que há de novo" e escolher o Vote to Play ou através do feed de atividades.
Também relembrando que os dois jogos que não forem escolhidos, poderão ser adquiridos com um preço mais acessível quando forem lançados.
E aí, qual destes será merecedor do seu voto?
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.