MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

No Man’s Sky: nova atualização trará melhorias pedidas pelos fãs

Atualização chamada Synthesis traz melhorias e conteúdos inéditos baseados no feedback dos jogadores.

No Man's Sky: nova atualização trará melhorias pedidas pelos fãs

A Hello Games anunciou o lançamento de mais uma grande atualização para No Man’s Sky em 28 de novembro, que trará melhorias muito requisitadas pelos fãs.

O estúdio destacou que o update não terá apenas correções e ajustes, mas também deve apresentar novidades vindas diretamente das sugestões dos jogadores. Confira as novidades abaixo (via PlayStation Blog):

  • Múltiplas Multi-Tools: para quando uma Multi-Tool não basta!
  • Melhorias no Terrain Editor: achate ou restaure o terreno com apenas um botão.
  • Monte em sua Criatura em VR: suba na sela de seu pet favorito em Realidade Virtual completa.
  • Exocraft em Primeira Pessoa: agora disponível para jogadores com e sem PS VR.
  • Refiner Pessoa: refine materiais em qualquer lugar, onde quer que esteja.
  • Múltiplos Trajes: troque de roupa rapidamente salvando várias opções de trajes para uma troca rápida.
  • Photo Mode VR: achou uma vista incrível com o PS VR? Bata uma foto e compartilhe.
  • Upgrades e Scrapping de Naves: troque as naves que não deseja por tecnologias valiosas, ou melhore-as.
  • Novas Tecnologias: gerenciamento de inventário de longa distância; recarga de jetpack em queda livre no ar; teleporte de emergência para fugir de combates.
  • Novas Partes para Bases: quadrado é bom, triângulo é melhor!
  • Melhorias de Mapa Espacial nas Naves: mais qualidade e clareza nos visuais.
  • …e muito muito mais!

A Hello Games antecipou que “já trabalha em algo muito maior” e a atualização Synthesis é apenas uma pontinha das novidades programadas para o game. O que será que vem por aí?

Melhorias de No Man’s Sky geraram resultados

O lançamento de No Man’s Sky em 2016 foi bastante conturbado. Na ocasião, jogadores reclamaram bastante da falta de conteúdos e de promessas não satisfeitas. Desde então, os desenvolvedores vêm melhorando o game de variadas formas.

E as medidas surtiram efeito. Sean Murray, diretor do estúdio, revelou que o tempo médio de jogo saiu de 25 para 45 horas.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias