GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Perto de completar 10 anos desde seu lançamento original, No Man's Sky continua recebendo grandes atualizações de conteúdo.
Perto de completar 10 anos desde seu lançamento original, No Man’s Sky continua recebendo grandes atualizações de conteúdo. A Hello Games lançou oficialmente o update 6.4, chamado The Swarm, que adiciona uma nova ameaça ao universo do game. A novidade da atualização é a chegada da Hive of Glass, uma gigantesca nave hostil equipada com um poderoso laser capaz de destruir tudo pelo caminho.
Como mecanismo de defesa, a entidade libera um enorme enxame composto por centenas de pequenas naves inimigas, forçando os jogadores a participarem de batalhas espaciais em larga escala. Para enfrentar a nova ameaça, a atualização introduz uma Expedição inédita focada em trabalho em equipe. Inspirado em sistemas semelhantes aos festivais de Splatoon, o modo divide os jogadores em três facções diferentes após um teste de personalidade.
Confira o trailer do update:
Cada equipe representa um aspecto distinto da alma do Viajante e terá como missão investigar os segredos da Colmeia enquanto compete com as demais facções pelo melhor desempenho coletivo. Segundo a Hello Games, a facção vencedora será eternizada dentro da Space Anomaly, principal hub social do jogo. Durante a nova Expedição, os jogadores também precisarão limpar planetas afetados pela corrupção causada pela Hive of Glass e recuperar tecnologia alienígena obtida de drones destruídos para descobrir as fraquezas do inimigo.
O update 6.4 ainda adiciona novas recompensas voltadas para combate, incluindo a armadura Direwasp, inspirada em ficção científica retrô, um novo jetpack gigante e uma arma inédita. Além do conteúdo novo, a atualização traz melhorias gerais de estabilidade, correções de bugs e ajustes de interface. The Swarm marca a terceira grande atualização de No Man’s Sky em 2026, sucedendo os updates Remnant, lançado em fevereiro, e Xeno Arena, disponibilizado em abril.
O décimo aniversário do jogo será celebrado em agosto, e a expectativa da comunidade é que a Hello Games prepare mais novidades para marcar a data.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?