Resident Evil pode ter sequência com Chris Pratt e Robert Pattinson
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A equipe explicou as razões pela demora em oferecer novidades.
Hoje o dia foi mesmo para descobrimos mais a respeito de The Last of Us 2. E ainda não acabou! A Naughty Dog acabou de revelar mais um material do jogo. Desta vez o vídeo conta com a participação dos principais desenvolvedores do estúdio, incluindo Neil Druckmann, diretor do jogo.
A equipe explica as razões pela demora em oferecer novidades: eles não estavam preparados para compartilhar notícias importantes. A preocupação em mostrar algo realmente impactante para os fãs parece ter sido o principal fator.
Neil voltou a bater na tecla do “ciclo da violência”. The Last of Us 2 vai ser sobre “violência gera ainda mais violência” e o jogo não vai tentar amenizar, mesmo que haja momentos em que Ellie e Dina troquem olhares e flertes.
Para oferecer um mundo mais brutal, a equipe precisou reescrever muitos códigos. A Inteligência Artificial, por exemplo, foi refeita. Os inimigos se comunicam muito entre si e se chamam pelo nome. Inclusive, as reações foram trabalhadas para oferecer mais profundidade. Quando você fere um adversário, o companheiro inimigo lamenta gritando o nome do ferido, fazendo juras de morte para protagonista.
E não só os humanos. As criaturas também foram retrabalhadas e melhoradas. O vídeo destaca duas novas: uma aberração no estilo “tanque”, capaz de causar enormes danos, e uma outra “classe” que fica entre os “corredores” e os “clickers”. Há até uma batalha com uma espécie de mini chefe.
The Last of Us 2 parece maior em todos os aspectos. O upgrade das armas – aparentemente – está muito mais profundo, Ellie pode encontrar revistas (receitas) e aprender novas habilidades e os cenários, mais verticais, vão oferecer quebra-cabeças mais inteligentes e interessantes.
“Part II” acontece cinco anos após o primeiro jogo. Ellie e Joel estão estabelecidos na pequena cidade de Jackson, estado Wyoming (Estados Unidos) e vivem relativamente em paz. Quando um evento violento interrompe essa tranquilidade, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça.
A Naughty Dog diz que o game terá uma história “complexa e emocionante”, com conflitos morais e uma busca implacável por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Toda o ódio de Ellie pode ser visto no trailer emocionante divulgado durante o State of Play desta terça (24).
O jogo contará com batalhas alucinantes pela sobrevivência, combates corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e ações furtivas dinâmicas. Uma ampla variedade de armas, itens de criação, habilidades e atualizações.
O lançamento está marcado para 21 de fevereiro de 2020 e já está em pré-venda na PlayStation Store. Aproveite a ocasião para ler tudo sobre o game:
Mais em Notícias
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Activision revelou uma nova ferramenta anti-cheat que será usada em Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Embark Studios anunciou que ARC Raiders poderá ser jogado gratuitamente entre 8 e 12 de outubro.
Update chegará ao aplicativo "nos próximos dias"
A classificação indicativa oficial de GTA VI na PEGI revelou detalhes interessantes sobre o jogo.
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!