PUBG terá série live-action na Netflix estrelando Donald Glover
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo mistura elementos de plataforma com um shooter.
A Chameleon Games lançou um novo (e lindíssimo) trailer para seu jogo de aventura, Tamarin. O game mistura elementos de um 3D de plataforma com um shooter em terceira pessoa. Controle um pequeno mico, pule de galho em galho na selva e atire em insetos que invadiram seu lar para salvar sua família.
A beleza dos gráficos realmente impressiona. Os jogadores poderão perder horas apenas observando as paisagens do jogo. Outro fator no mínimo curioso, é ver uma criatura tão fofa participando de tiroteios.

Veja a descrição oficial do game (via Chameleon Games):
Tamarin combina a energia de clássicos de plataforma em 3D com um explorativo shooter Metroidvania. Explore um incrível mundo em 3D interconectado, cheio de primatas e insetos. Pule com a agilidade de um Tamarin (Mico) em uma jornada na região selvagem nortenha através de florestas, fiordes e montanhas. Pelo caminho você vai perseguir misteriosos vagalumes elétricos, descobrir um mundo subterrâneo com formigas dançantes, resgatar pássaros inocentes e restaurar o habitat natural dos Tamarins.
A equipe de desenvolvedores é de primeira, contando com ex-funcionários da RARE. Steve Mayles, que trabalhou em Banjo-Kazooie, é o designer dos Tamarins. As artes conceituais foram criadas por Kev Bayliss (Diddy Kong e Battletoads). A direção de arte é liderada por Richard Vaucher, que esteve em Donkey Kong 64. Por fim, a trilha sonora é de David Wise, responsável por compôr as faixas de Donkey Kong Country e Starfox Adventures.

Tamarin não tem data de lançamento, mas chegará ainda em 2019 para PlayStation 4 e PC.
Mais em Notícias
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
A quest se chama "Libertando os Kay" e mostra várias escolhas que o jogador pode tomar na aventura
De acordo com o SteamDB, o jogo da S-GAME atingiu o pico de 723.876 jogadores simultâneos
Ubisoft comenta sobre possíveis remakes, andamento da série da Netflix, Novo Jogo+ para Valhalla e aniversário de 20 anos da franquia
Revelação ocorreria no mês em que Skyrim completa 15 anos
O setor de games obteve um aumento de 75,1% nos lucros entre abril e setembro
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol