Notícias

Tamarin será lançado no dia 10 de setembro, anuncia estúdio

Título havia impressionado por conta dos belos gráficos

por Vinícius Paráboa
Tamarin será lançado no dia 10 de setembro, anuncia estúdio

Lembra de Tamarin? Aquele jogo com belos gráficos, em que o jogador controla um pequeno mico? Pois bem, o título não tinha data de lançamento, mas a Chameleon Games tratou de mudar esse panorama: a estreia ficou marcada para o dia 10 de setembro.

O estúdio liberou um trailer para anunciar a informação. Como é possível ver no conteúdo, o macaquinho parece fofo à primeira vista, mas não se engane: ele carrega uma arma e terá de acabar com todos os inimigos em seu caminho.

Na pele do Tamarin (“mico”, em inglês), pule de galho em galho na selva e atire em insetos que invadiram seu lar para salvar sua família. A beleza dos gráficos realmente impressiona, e os jogadores poderão perder horas apenas observando as paisagens do jogo.

A equipe de desenvolvedores é de primeira, contando com ex-funcionários da RARE. Steve Mayles, que trabalhou em Banjo-Kazooie, é o designer. As artes conceituais foram criadas por Kev Bayliss (Diddy Kong e Battletoads). A direção de arte é liderada por Richard Vaucher, de Donkey Kong 64. Por fim, a trilha sonora é de David Wise, responsável por compôr as faixas de Donkey Kong Country e Starfox Adventures.

Tamarin chegará ao PlayStation 4 e PC em 10 de setembro. Uma versão de Xbox One será lançada futuramente.