Blizzard anuncia série animada de Diablo na Netflix
Não há previsão de lançamento para a série animada de Diablo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Como segurar a hype?!
A Square Enix apresentou o novo trailer de Final Fantasy VII Remake para a chegada da Tokyo Game Show 2019, feira que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro. Como é costumeiro em grandes eventos, tipo E3, Gamescom e a própria TGS, a véspera da sua abertura oficial já recebe muitas novidades. Esse é caso.
O vídeo oferece uma nova visão sobre as características do game, principalmente dos personagens da Shinra. A companhia havia revelado anteriormente que daria uma atenção maior para a megacorporação.
As cenas mesclam momentos de cinemática e também de gameplay. Ao longo do vídeo, é possível notar o aparecimento de Rude, Tseng e Rude. Eles são membros da “Turks”, um setor de investigação da Shinra. O grupo está sob a responsabilidade do executivo Heidegger.
Confira abaixo o trailer:
Diversos detalhes da jogabilidade de FFVII Remake foram revelados durante a Gamescom 2019. Existem caminhos diferentes para alcançar o objetivo principal. Não são cenários alternativos, mas possibilita o jogador escolher trajetos opcionais e encontrar diferentes itens, como baús que podem ser abertos com o triângulo quando não está em batalha.
Cloud e Barret possuem 3 habilidades e 3 magias. O mercenário utiliza Braver, Focused Thrust e Triple Slash e o líder da organização eco-terrorista tem o Bullet Barrage, Steelskin e Focushed Shot. Cloud ainda tem à disposição Fire, Cure e Blizzard, e Barret tem o domínio de Thunder, Cure e Aero.
É possível conferir um gameplay capturado diretamente da feira que mostra o combate contra o boss Scorpion Sentinel. A experiência de ação é mesclada com elementos de RPG, como o uso da barra de ATP para habilidades específicas dos heróis.
Final Fantasy VII Remake foi anunciado durante a E3 2015 e chegará em 3 de março de 2020. Ele será exclusivo do PlayStation 4.
Mais em Notícias
Não há previsão de lançamento para a série animada de Diablo
Santuário sucumbiu e Diablo venceu: o próximo capítulo da saga é anunciado
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5