Westlanders é anunciado para PS5 com proposta ousada de sobrevivência no Velho Oeste
Com base na mistura de ARK, Red Dead e Factorio, o jogo promete crafting, economia e até caravana móvel como base
O maior site de PlayStation da América Latina
Feira acontece entre os dias 12 e 15 de setembro e novas informações do jogo são prometidas.
A Square Enix estará na Tokyo Game Show 2019 e vai divulgar mais detalhes do universo de Final Fantasy VII Remake. O diretor Tetsuya Nomura concedeu uma entrevista para a Famitsu e revelou que a empresa apresentará os personagens da Shinra Electric Power Company no evento,b que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro. Além disso, um modelo real da Buster Sword de Cloud estará em exibição na feira.
A Shinra é considerada a principal antagonista da história de Final Fantasy VII. É uma corporação multinacional que produz energia através dos reatores Mako. A sua influência é tão grande que afeta esferas da sociedade, infra-estrutura e política. A empresa atua em áreas da engenharia genética, exploração espacial e projetos militares, como o grupo de super-humanos SOLDIER.
O esquadrão militar que a Shinra Inc. tem domínio é composto por pessoas com super-habilidades, como força, velocidade e agilidade. A SOLDIER é convocada para situações emergentes que exigem grande uso da força. Um dos principais membros deste grupo é o vilão Sephiroth, responsável por momentos inesquecíveis dentro do jogo.
Nomura não detalhou se os personagens que vão ganhar destaque na TGS 2019 são os soldados da SOLDIER ou especificamente os membros da Shinra, como o presidente ou Rufus. Vamos ter que esperar pelo evento.
O jogo da Square Enix esteve na feira da Alemanha e ganhou detalhes – e outros foram vazados – da demonstração jogável. Os jogadores conferiram missões inéditas, uma Midgar viva e habilidades especiais no game. Além disso, algumas mecânicas do gameplay foram especificadas.
Final Fantasy VII Remake foi anunciado durante a E3 2015 e chegará em 3 de março de 2020. Ele será exclusivo do PlayStation 4.
Mais em Notícias
Com base na mistura de ARK, Red Dead e Factorio, o jogo promete crafting, economia e até caravana móvel como base
E parece que a PlayStation não aprendeu com Concord, e Marathon vai chegar custando 40 dólares...
O maior jogo de Tetris da história foi realizado neste fim de semana, e não teve console, controle ou tela tradicional.
Chegou na PS Store com baita desconto
Novo conteúdo de Cult of the Lamb é um projeto de dois anos de desenvolvimento que trará muitas novidades para o jogo!
Leon na ação, Grace no Survival Horror: Resident Evil Requiem terá uma variação bacana de gameplay dependendo do protagonista
Reconhecimento por sua contribuição à indústria de games coreana
Bruce Straley, diretor de Uncharted 4: A Thief’s End, explicou com mais detalhes por que decidiu deixar a Naughty Dog em 2017
A Ubisoft anunciou a aquisição de March of Giants, MOBA inédito que estava sob responsabilidade da Amazon Game Studios.
A Justiça de Delaware arquivou o processo movido por Christopher Barrett, ex-diretor de Marathon, contra a Bungie e a Sony.